Páginas

terça-feira, 23 de junho de 2015

Relações Extraterrestres na Sociedade Moderna (introdução)

Relações Extraterrestres na Sociedade Moderna (introdução)

É notável que os governos ainda não tenham revelado para a população o contato com seres de fora do planeta terra, ou seja, alienígenas, mesmo com milhares de evidências, relatos e até contato direto com os mesmos.

Contudo “sabe-se” que hoje os responsáveis pelo ”governo” de nosso planeta não tenha apenas contato com seres extraterrenos, vai muito além, existem instituições que mantenham relações diretas com algumas raças diferentes de alienígenas, relações essas que afetam e afetaram diretamente a história, política, as guerras entre outros muitos acontecimentos da humanidade. 

Sabe-se hoje que existe até uma hierarquia espacial, pois há fortes indícios de que há duas raças extraterrestres que participa diretamente de toda rotina política e social da terra. A primeira raça seriam os Grays, que são divididos em Grays baixo e os Grays altos ou brancos. A segunda raça são os Dracos, também conhecidos como reptilianos.



Os Grays ou Greys

Segundo os estudos e levantamentos feitos pela ufologia ao longo das últimas décadas, os greys (ou grays) são seres extraterrestres que possuem como características principais: baixa estatura – até 1m30 –, cor de pele variando entre acinzentada e amendoada, pele muito lisa e sem pelos, olhos muito grandes e negros, aspecto medonho, boca fina e sem lábios, narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça, braços bastante compridos e mãos como garras, com somente três ou quatro dedos, entretanto possuem muita força física. De acordo com alguns ufólogos, os greys seriam uma espécie de seres interplanetários vindos do sistema Zeta Reticuli.

Os greys são comumente descritos por pessoas ao redor do mundo em casos de abdução. Geralmente são descritos como seres frios fisicamente e afetivamente, que fazem testes nestas pessoas capturadas, de maneira comum coleta de material biológico (como sangue, muco, sêmen) ou até mesmo experiências sexuais. Em quase todos os relatos coletados pela MUFON, a rede internacional de colaboradores que investigam casos ufológicos, os greys quando não são frios, também são agressivos e perigosos. Os humanos supostamente capturados por eles dizem sentir-se “pequenos”, “indefesos”, “sem forças” etc. na presença deles.


Dos tipos existentes dentro da ufologia, os greys são comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito deste assunto. Especula-se, também, sobre um possível acordo entre o governo norte-americano e os greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica e espacial. Oficialmente, a ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.



Os Dracos ou Draconianos

Os relatos mais impressionantes de contatados referem a existência de uma super raça extraterrena reptiliana, chamada de Draco-reptilianos, oriunda da estrela Alpha Draconis, que dista 215 anos-luz da Terra e que foi outrora denominada estrela polar. Os Draconianos ou Dracos são divididos em duas castas principais, a primeira é composta por guerreiros, que medem de 2,30 a 2,50 metros, e são temidos por toda a galáxia, em razão das suas habilidades de luta. A segunda casta é formada por Dracos de linha 'real', chamados 'Ciakars', dotados de asas e de extraordinários poderes psíquicos.



Segundo a visão Draconiana, eles foram as primeiras espécies inteligentes da galáxia e semearam muitos mundos com sua prole biológica. Os Draco-reptilianos se vêem como os governantes naturais de todos os orbes controlados por Reptilianos; mundos como a Terra. Os seres humanos são vistos por eles como uma espécie inferior. Eles (os Dracos) também estão interessados na exploração dos recursos da Terra, assegurando-se que estes recursos sejam explorados de forma eficiente.

Parece existir uma hierarquia rígida entre Draco-reptilianos e as outras raças extraterrestres. Os Reptilianos de Alpha Draconis, ocupam o topo do comando na Terra, tendo os Reptilianos nativos como imediatos. Esses últimos, por sua vez, comandam os Tall Grays que, a seu turno, tem como subordinados os Short Grays. É descrito também a casta dominante draconiana como Ciakars, que são alados e, portanto, poderiam ser facilmente confundidos com dragões. Jefferson Souza, um ufólogo brasileiro confirma a existência de uma hierarquia entre os Grays e os Reptilianos.


Os Draconianos também pertencem ao grupo daqueles que firmaram acordo com os humanos e dos criam muito problemas para nós, pois atuam ativamente no controle das elites humanas, instituições e sistemas financeiros, promovem o militarismo, criam um clima de escassez, luta e insegurança; usam humanos em experiências, manipulam os Grays e outras raças reptilianas.

Essa matéria que fiz foi em um intuito de introdução pois há ainda muito conteúdo que se diz respeito as intervenções extraterrestres na humanidade moderna, mas pretendo liberar aos poucos esse conteúdo para poder ser melhor assimilado e entendido, espero que tenham gostado dessa postagem

Um grande abraço à todos.

Fonte:

http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2013/09/greys-sobre-os-seres-mais-conhecidos-da.html

http://pleidianos.blogspot.com.br/p/racas-extraterrestres.html

http://www.conscendo.org/textos/sodalitas/texto192d.asp

http://www.curaeascensao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário